quarta-feira, 8 de julho de 2015

Dicas para reforçar a segurança em seu condomínio

Galera, a publicação de hoje foi gentilmente feita pelo Franklin Figueiredo da Ser-Tel segurança. Espero que seja útil a vocês, afinal, a eletrônica também está a serviço da segurança.  

 

Dicas para reforçar a segurança em seu condomínio

Nos dias de hoje, a segurança em prédios e condomínios deve ser cada vez mais eficiente e a tecnologia dos aparelhos de segurança se torna cada vez mais útil nas residências. A violência vem aumentando progressivamente no Brasil e todo o cuidado é pouco. Dicas de segurança
1-      Iluminação
As entradas do condomínio devem ser muito bem iluminadas, evitando que haja algum ponto cego para o porteiro ou seguranças.

2-      Kit CFTV
Instale câmeras de segurança internas, em corredores e elevadores. E externas para ter uma visão ampla do terreno e da rua.

3-      Cadastro dos moradores
Para ter o melhor controle de quem entra e sai do seu condomínio, fazer o cadastro dos moradores, como placa e cor de carro e dados pessoais, juntamente com um software de controle de acesso, ajudará muito no controle de segurança. Ele possibilitará um controle total da movimentação do edifício.

4-      Treinamento
Realize um treinamento eficiente de segurança e procedimentos com os seus funcionários periodicamente. Isso será importante para ter uma boa segurança e seu estabelecimento ou condomínio.

5-      Alarme
Instalando um alarme silencioso, que funcione através da ativação de um botão de pânico silencioso e um alarme comum para portas e portões. O botão de pânico irá acionar a empresa de segurança que há uma invasão.

6-      Sensores de proteção perimetral
A proteção perimetral acionará um alarme avisando que alguém tentou pular o portão ou o muro. Trazendo uma maior tranquilidade a todos.


7-      Passa Volumes
O ideal para receber entregas é ter um passa volumes, que evita o contato físico entre o porteiro e o entregador.

8-      Clausuras
As clausuras são um intervalo de espaço entre dois portões. Quando o visitante entra, o primeiro portão se tranca enquanto a entrada da pessoa é liberada, assim, o segundo portão se abre. Evitando que alguém não autorizado entre em seu estabelecimento.


Agência Trii
Franklin Figueiredo
Marketing Digital
(21) 3311-5030

Nenhum comentário:

Postar um comentário