sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Projeto pequeno? Pra que complicar?

Fala galera! Tudo em cima?
Dessa vez, não venho com nenhuma aula, nenhum projeto mas sim com uma boa dica: as vezes fazemos aquele protótipo ou uma montagem simples, que queremos fazer em uma placa mas não queremos confeccionar uma placa ou comprar as já prontas. Se quisermos um acabamento melhor, fica mais difícil ainda, ou melhor, ficava. Vim trazer uma novidade pra vocês e que eu pessoalmente gostei muito, a 2" x 2" Universal Through Hole and Surface Mount Schmartboard™.
Ela é uma pequena placa para prototipagem muito boa, com um acabamento bem profissional e bem simples. Eu havia solicitado um exemplar para ver pessoalmente como é, mas por ela ser feita nos EUA achei que não me enviariam, mas me enviaram. Fiquei surpreso! Bem, resolvi então compartilhar com vocês essa boa ideia.  Vamos às fotos:


Uma pequena carta (:

Aí está ela!


Estes furos bem na borda da placa são usados para unir com outras através de uma "ponte de plástico".

Esta placa custa $3.50 (três dólares e cinquenta cents) e pode ser comprada aqui, que é o site do produto bem como através da Mouser, uma empresa no Brasil que distribui estas placas. A Schmartboard™ também possui alguns outros produtos bem interessantes e bem úteis para pequenos projetos e prototipagem.

Bem é isso pessoal. Espero que este post ajude vocês alguma hora.
Abraços.

Agradecimentos especiais à Schmartboard™ por ter me cedido esta amostra e pelo ótimo atendimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário