sexta-feira, 13 de julho de 2012

Curso sobre MCU: problemas!

Pessoal, como provavelmente vocês perceberam, to a muito tempo sem postar o curso sobre programação de PICs.
Essa semana eu estava criando um projeto envolvendo a porta USB, e me deparei com o limite do programa, então estou tentando achar outro compilador ou linguagem muito semelhante para prosseguir com o curso. Mas enquanto eu não posto, vocês podem aprender sozinhos igual eu aprendi: leiam o manual do MikroBasic!! SIM! No manual, mais no final tem a parte sobre as livrarias e como usá-las, assim vocês entenderão como usar o ADC, PWM dentre todos os recursos do PIC (ou quase todos). Qualquer dúvida é so perguntar que responderei o mais rápido o possível. Com a base da linguagem que já passei a vocês, já é possível criar diversos circuitos legais! Espero que alguem faça algo e poste ai as fotos/vídeos, pois lembrando que isso valerá nas promoções que farei!
Abração à todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário